terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Frases de Fernandinho

fernandinho frases de evangelicos

Minha vida dou, a ti Senhor, rendido a ti estou e, pra sempre cantarei: Faz em mim o teu querer!



Faça da alegria do Senhor a tua força.
 
Ninguem é como nosso Deus.

Grandes Coisas estão por vim. Grandes coisas vão acontecer!

O que diremos pois diante dessas coisas?
É Ele quem nos chama, é Ele quem nos justifica, é Ele quem nos glorifica...Se Deus é por nós? Quem será contra nós?
Agindo Deus, quem impedirá?


O Soldado de Cristo é aquele que luta, passa pelas provações, tem ordens a serem cumpridas e é obediente às leis de Deus.

Seja grato a Deus por tudo. Entenda que se hoje estamos vivos é porque Ele ainda tem grandes coisas a realizar em nós e através de nós.

Maturidade não se adiquire com anos Vividos, mas sim com experiências passadas. 

Deus tem o melhor pra mim, e oque perdido foi, não se compara, com o que a de vir!

Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!  

Mesmo que não haja alimento nos campos eu me alegrarei em Ti...

Eu ando pelo mundo mas Tua casa é meu lar ... 

Sara-me, cura-me.
Basta uma palavra que saia do teu trono de amor.
Filho de Davi tenha compaixão de mim,
Assim como Bartimeu quero ser curado.
Jesus quero ouvir tua voz.


Usa-nos Deus, aqui estamos queremos mais de Ti, Senhor o Teu amor nos alcançou.

Senhor tua graça me basta.
Senhor tua presença me sustenta.


Uma nova história Deus tem pra mim. 

Eu não posso ficar de pé diante da tua Glória. Sou teu templo, o teu sacrifício, o teu altar. Vem queimar em mim, caia fogo dos céus, queima esse altar, mostra pra este povo que há Deus em Israel !

Mas preciso aprender a confiar em ti, preciso aprender a descansar em ti.

Minha vida dou, a ti Senhor, rendido a ti estou e, pra sempre cantarei: Faz em mim o teu querer!     

5 comentários: