terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Frases de Thalles Roberto

thalles roberto
Thalles Roberto
Ele ensinou que tudo é nada sem amar,
Amar sem preconceitos, amor sem diferença
Quero aprender a perdoar com Jesus
Eu também não merecia, e Ele me perdoou
Somos filhos do mesmo Pai, família de Deus
Vamos viver o amor,
Deus é amor...



Junte suas forças, clame a Deus, ele escuta o grito do seu fraco coração, eu não tinha nada e agora eu tenho vida..

Deus da minha vida, fica comigo, sou a sua casa, mora em mim, deixa eu te dizer, o que eu preciso pai eu preciso do Senhor.

Um dia já cansado eu disse, Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade, e Ele me chamou de Filho, pedi perdão me humilhei, chorei, como eu chorei, e Ele foi fiel comigo.

No olhar eu carregava um pouco de morte, e a minha festa tava tão vazia de sorriso, e quando eu pensei que o rio ia secar, olhe o que Ele fez comigo. 

Deus, eu preciso te sentir todo dia e olhar pra tua luz pra não me perder…

Pai, quero diluir minha vida em Ti, ter as minhas veias cheias de unção, viver só Você, e morrer completamente pra mim.

Eu não tinha nada agora eu tenho vida e uma história nova linda escrita pelo dedo de Deus.

Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia. Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus.

Mas hoje te devolvo um coração, Arrependido de tudo o que fez, quero voltar, Senhor, para os Teus rios, voltar, Senhor, para os Teus rios.

É maravilhoso… saber que não há impossível pra Deus, então, não duvida, confia em Deus.

Teu choro não é em vão, seu Deus contigo está. Espera no Senhor e confia. Espera Ele vem, confia Ele vem. E faz um milagre.

Mas a vida de nada valerá se eu não viver para meu Deus. Cantar e contar suas obras.
Ser sempre fiel ao teu querer e viver a vontade do Pai.

Me molha, me lava, me ensina, me inspira, e arde outra vez no meu coração.

Mergulha no meu livro filho eu insisto em ti fazer reinar
E só mais um coisa Thalles ame o seu próximo
Ajude o seu irmão, que o que você faz por ele você faz por mim

E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o Seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender

Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar
Sem o Seu amor, sem o Seu perdão
O que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu filho pra morrer em meu lugar

Eu sinto falta da Sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai

Imagina eu, nada, amigo de alguém que é tudo, amigo de alguém que é Deus.

É fácil de mais viver em paz, é a gente que complica tudo.

Quero amar a Deus, sobre todas as coisas, e ao próximo como a mim mesmo, me importar com a dor do meu irmão como se fosse minha dor, aprender a perdoar, é o que queres de mim: que eu viva o amor,
Que eu viva pra amar...


Pai quero estar pertinho até sermos um
Sem a sua glória eu sou só mais um
Mais contigo eu tenho toda força de Deus


Coisa linda é ver o agir de Deus, desenhando os caminhos em forma de milagres.

Existem certas situações difíceis de suportar. Olhamos pro lado e não, ninguém pode ajudar. Tudo parece impossível, o mar quer nos afogar, as ondas vem e querem derrubar a nossa fé e nos levar ao desespero. 

Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro, e as vezes até chego a dizer:
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?
Parece que é difícil só pra mim.


Deus me ama
E Seu amor é tão grande e incondicional
Deus me ama
E Ele está sempre de braços abertos pra mim 



Um comentário: