segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Frases de Bruna Karla

Bruna Karla frases de evangelicos 


Com os olhos da fé já posso contemplar a vitória aqui descendo como chuva neste lugar, o cego pode ver, o mudo vai falar. Hoje é dia de milagres, unção para curar.


Se eu pudesse te mostrar uma canção que eu escrevi só pra você, pra você ligar o som e me ouvir, nas ondas de uma estação.

Meu advogado é o meu Senhor, Ele me defende do acusador , minha causa entreguei em Suas mãos. Posso descansar o meu coração.

Deus mais uma vez segura em minha mão, minha alma aflita pede tua atenção, cheguei no nível mais difícil até aqui, me ajude a concluir.

Na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor.

Vamos juntos fazer, um culto de agradecimento a Deus, quando mais precisei você me apareceu um presente e o remetente era Deus.

Eu te louvarei, em meio a provação, em meio as lutas. Eu te louvarei, eu te louvarei, venha o que vier. Eu te louvarei, eu te louvarei. Louvarei, teu nome Senhor.

Quando penso que estou forte fraco eu estou, mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou, alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor.

Você é minha tempestade do bem, trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguém, amada simplesmente pelo que é. Ontem namorada, noiva e agora sua mulher.  

Deus é meu maior amor. Nele posso confiar. Nunca há dor sofrimento. Nele posso confiar.

Amar faz tão bem ao coração da gente. Uma ótica perfeita de amor,na minha vida um sonho lindo se realizou,um presente enviado pelo Senhor!

Não posso me esquecer de orar, agradecer a Deus por fazer das coisas tão simples mais bonitas...e a prova disso tudo é você.. Eu amo você!

Alem de namorado você é amigo. Abre mão de sonhos pra sonhar comigo...

Um comentário: