segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Frases de Aline Barros


Aline barros frases de evangelicos 

Se existe vida, existe oportunidade! Aproveite bem aquilo que chega as suas mãos para glorificar à Deus! 



Eu vou profetizar
Sua vida frutos dará
Eu sei que por onde passar
Uma nova história, Deus escreverá.


Até no meio da adversidade você tem oportunidade! Oportunidade de se levantar em fé, de ser fiel até o final, de não murmurar e Deus vai te honrar.

Os ensinamentos dos meus pastores continuam ecoando em meus ouvidos e no meu coração. Quero vivê-los intensamente! Isso significa crescimento.

O fogo do Céu vai aquecer seu coração!

Não precisa ser Linda pra ser Feliz , Basta ser única!

Preciso da tua mão,vem me levantar, faz-me teu servo,SENHOR,
Me livra do mal,quero sentir o teu sangue curar-me, agora meu SENHOR,
vem restaurar-me...


Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto


Em paz me deitarei e dormirei pois só Tu Senhor me fazes repousar em segurança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário